Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico de informações do servidor

+5
jardas123
Zeref
RustySword
Ferret
[CoMa]AvatarAang
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty Re: Tópico de informações do servidor

Mensagem  Adeon Ter Jan 15, 2013 12:16 pm

Claro que quero um melhor servidor, o unico problema é que tenho de fazer 300acc de novo 200 perolas de novo 4 chars perfect pvp e uma pvm e 3 semanas perdidas de vicio, e ainda por cima nas férias. Fazer tudo de novo xD.

Adeon
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty ENT?

Mensagem  Nagazaki Ter Jan 15, 2013 5:30 pm

Então quando é que vai abrir ?loool aguardo resposta What a Face What a Face What a Face

Nagazaki
Convidado

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty Servidor vai estar on quando?

Mensagem  TheBeast Ter Jan 15, 2013 9:36 pm

Quando é que o servidor vai estar online?
silent silent

TheBeast
Convidado

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty Segunda,terça abre é quarta e nada ...

Mensagem  TheBeast Qua Jan 16, 2013 2:21 pm

Boas, disseram que ia tar on segunda ou terça hj é quarta e nada ao menos podiam ca vir de vez em quando para dar novidades etc .. aguardo uma resposta de qnd abre o servidor. Question Question

TheBeast
Convidado

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty abertura do serve

Mensagem  POTA Qua Jan 16, 2013 10:27 pm

quando server vai abrir lol!

POTA
Convidado

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty Re: Tópico de informações do servidor

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Qua Jan 16, 2013 10:45 pm

bem O pessoal com que me meti furtoume tudo, e mandaram-me ir apssear eu estou a reaver algumas coisas e possivelmente vai reabrir como estva nbao vao perder nada
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Mensagem  Adeon Qua Jan 16, 2013 10:59 pm

Mas coma vai abrir sem perder nada, mas com o dedicado não é? ficamos com as contas e tb com as alterações novas que fizes-te?

Adeon
Convidado

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty furto

Mensagem  POTA Qua Jan 16, 2013 11:01 pm

puts q merda eim fróids isso Evil or Very Mad

POTA
Convidado

Mensagem  Adeon Qua Jan 16, 2013 11:56 pm

Se for assim com as contas como estavam e com o server com as alterações, então, bom trabalho Coma. E quando abre o server?

Adeon
Convidado

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty Abertura

Mensagem  jardas Qui Jan 17, 2013 11:01 am

e quando abre?
Mas vai implementar algo novo ou simplesmente vai ficar como dantes?

jardas
Convidado

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Qui Jan 17, 2013 5:36 pm

Bem eu tenho a ultima copia de como encerrei tudo o resto fikei sem nada pois foi roubado.. se alguem quiser ajudarme agradecia ou pagar o dedicado ou alojar o server no vosso pc,,, entrem em contacto por mail joao-j-13@hotmail.com! posso abrir tipo ja como ele tava quando fechei sem nada de novo! mas ah um problemazito a luz falta etc... por isso se alguem quizer o disponibilizase como hoster agradeço e claro fica membro da equipa!

aguardo os vossos contactos por email...
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Mensagem  Adeon Qui Jan 17, 2013 7:35 pm

Então mas se abrir, vem sem lag e com as alterações feitas?

Adeon
Convidado

Mensagem  RustySwo Sex Jan 18, 2013 12:09 am

deves ler mal adeon, e eu nunca tive lag o.O

RustySwo
Convidado

Mensagem  Adeom Sex Jan 18, 2013 9:36 am

Rusty, tu é que não foste ao az sozinho, eu aguento e nos ultimo dia gastei 5 marmores para matar o az, pois a lag não me deixava, chegava a ter 30 segundos de lag e perdia o marmore.

Adeom
Convidado

Mensagem  RustySwo Sex Jan 18, 2013 2:26 pm

Nao venhas agora criar barulho por uma coisa que a culpa é do teu pc/net

RustySwo
Convidado

Mensagem  Adeon Sex Jan 18, 2013 5:35 pm

xD tenho um bom pc, e uma boa net, pois tenho amigos no jogo que tinham o mesmo problema de lag. Até no ultimo dia antes do jogo fechar andei a duelar com o repplik e nao fizemos um unico duelo de jeito, e ele até disse que dps do dedicado duelava-mos pk com tanta lag nao dava, pergunta-lhe se quiseres. xD pensas que o avatar precisa de ajuda para por as alterações igual ao pt, ele precisa é de ajuda para tirar a lag do server e nao termos lag nenhuma em kt jogamos.

Adeon
Convidado

Mensagem  rustyswo Sex Jan 18, 2013 8:19 pm

mas acho estranho , pois eu nunca tive lag.......

já agora quando abre?

pois queria aproveitar e jogar enquanto ainda tenho equipes....

rustyswo
Convidado

Tópico de informações do servidor - Página 3 Empty Quando vai abrir o server?

Mensagem  CriticoD Sáb Jan 19, 2013 6:23 pm

Quando vai abrir mesmo? cheers

CriticoD
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo