Tópico de informações do servidor
+5
jardas123
Zeref
RustySword
Ferret
[CoMa]AvatarAang
9 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Tópico de informações do servidor
Claro que quero um melhor servidor, o unico problema é que tenho de fazer 300acc de novo 200 perolas de novo 4 chars perfect pvp e uma pvm e 3 semanas perdidas de vicio, e ainda por cima nas férias. Fazer tudo de novo xD.
Adeon- Convidado
Segunda,terça abre é quarta e nada ...
Boas, disseram que ia tar on segunda ou terça hj é quarta e nada ao menos podiam ca vir de vez em quando para dar novidades etc .. aguardo uma resposta de qnd abre o servidor.
TheBeast- Convidado
bem O pessoal com que me meti furtoume tudo, e mandaram-me ir apssear eu estou a reaver algumas coisas e possivelmente vai reabrir como estva nbao vao perder nada
[CoMa]AvatarAang- Community Manager
Mas coma vai abrir sem perder nada, mas com o dedicado não é? ficamos com as contas e tb com as alterações novas que fizes-te?
Adeon- Convidado
Se for assim com as contas como estavam e com o server com as alterações, então, bom trabalho Coma. E quando abre o server?
Adeon- Convidado
Abertura
e quando abre?
Mas vai implementar algo novo ou simplesmente vai ficar como dantes?
Mas vai implementar algo novo ou simplesmente vai ficar como dantes?
jardas- Convidado
Bem eu tenho a ultima copia de como encerrei tudo o resto fikei sem nada pois foi roubado.. se alguem quiser ajudarme agradecia ou pagar o dedicado ou alojar o server no vosso pc,,, entrem em contacto por mail joao-j-13@hotmail.com! posso abrir tipo ja como ele tava quando fechei sem nada de novo! mas ah um problemazito a luz falta etc... por isso se alguem quizer o disponibilizase como hoster agradeço e claro fica membro da equipa!
aguardo os vossos contactos por email...
aguardo os vossos contactos por email...
[CoMa]AvatarAang- Community Manager
Então mas se abrir, vem sem lag e com as alterações feitas?
Adeon- Convidado
Rusty, tu é que não foste ao az sozinho, eu aguento e nos ultimo dia gastei 5 marmores para matar o az, pois a lag não me deixava, chegava a ter 30 segundos de lag e perdia o marmore.
Adeom- Convidado
Nao venhas agora criar barulho por uma coisa que a culpa é do teu pc/net
RustySwo- Convidado
xD tenho um bom pc, e uma boa net, pois tenho amigos no jogo que tinham o mesmo problema de lag. Até no ultimo dia antes do jogo fechar andei a duelar com o repplik e nao fizemos um unico duelo de jeito, e ele até disse que dps do dedicado duelava-mos pk com tanta lag nao dava, pergunta-lhe se quiseres. xD pensas que o avatar precisa de ajuda para por as alterações igual ao pt, ele precisa é de ajuda para tirar a lag do server e nao termos lag nenhuma em kt jogamos.
Adeon- Convidado
mas acho estranho , pois eu nunca tive lag.......
já agora quando abre?
pois queria aproveitar e jogar enquanto ainda tenho equipes....
já agora quando abre?
pois queria aproveitar e jogar enquanto ainda tenho equipes....
rustyswo- Convidado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3