Tópico de informações do servidor
+5
jardas123
Zeref
RustySword
Ferret
[CoMa]AvatarAang
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópico de informações do servidor
Aqui poderão colocar as vossas questões e estar a par da situação do servidor e questionar o que falta fazer etc...
[CoMa]AvatarAang- Community Manager
Re: Tópico de informações do servidor
Quando é que apróximadamente é q irão abrir o server?
Ferret- Mensagens : 4
Ainda nao sabemos mas vai encerrar hoje
Duvidas
Boa tarde coma,
coma se encontra o servidor? já consegui colocálo na maquina?
Estou desejoso de jugar novamente ao servidor, e claro, como perdi todos as minhas contas e itens espero k aja um novo reset ao servidor para que volte tudo ao zero.
Agradessimentos,
SharingaN
coma se encontra o servidor? já consegui colocálo na maquina?
Estou desejoso de jugar novamente ao servidor, e claro, como perdi todos as minhas contas e itens espero k aja um novo reset ao servidor para que volte tudo ao zero.
Agradessimentos,
SharingaN
Sharinga- Convidado
Bem o servidor esta estavel ams temos um problema para fazer todas as alteracoes corretamente teremos de dar reset :/ as moedas que carregaram serao devolvidas so terao de enviar um mail para joao-j-13@hotmail.com
aserio eu tou perfeito e foi a suar no jogo e agora vao fazer reset?
e nao vao devolver os itens?
nao contem comigo , é por isso que odeio privados deixam o pessoal ali a trabalhar no duro para ter equipes de top e depois dao reset ......
e nao vao devolver os itens?
nao contem comigo , é por isso que odeio privados deixam o pessoal ali a trabalhar no duro para ter equipes de top e depois dao reset ......
RustySword- Mensagens : 9
se devolvessem deixavam o reset para 1 semana depois para o pessoal tirar prints aos equipes é que assim nao tem jeito nenhum
reset
Acho muito bem darem reset.
Quando comesei tamvbem era um dos mais fortes do servidor e derão reset, tinha ekips perfect top1.
Não me queichei e acho correcto.
Se o servidor agora vai ser dediado, acho muito bem darem reset e comesarem todos de novo.
Quando comesei tamvbem era um dos mais fortes do servidor e derão reset, tinha ekips perfect top1.
Não me queichei e acho correcto.
Se o servidor agora vai ser dediado, acho muito bem darem reset e comesarem todos de novo.
uchia- Convidado
eu acho mal , acho que no minimo deveriam dar os equipes +9 ( ex: azurites+9 e assim ) mas limpos que no MINIMO o pessoal rodava
agora perder tudo , o que se trabalhou durante 1 mes acho que isso é gozar com a cara das pessoas dar reset e nao devolver nada , nem no minimo os equipes limpos.
mas isto é a minha opiniao , nao levem a mal ...
so acho que muita gente vai ficar fdd e vai bazar tudo.
agora perder tudo , o que se trabalhou durante 1 mes acho que isso é gozar com a cara das pessoas dar reset e nao devolver nada , nem no minimo os equipes limpos.
mas isto é a minha opiniao , nao levem a mal ...
so acho que muita gente vai ficar fdd e vai bazar tudo.
Ironia do destino
Antes de mais, boa-noite a todos os usuarios deste forum, venho aqui pela minha 2x postar o meu comentário. Obviamente que não concordo com o reset, se o fizerem ja é o meu 2 reset. Concordei com o primeiro reset e lembro-me perfeitamente de ter falado contigo (Coma) e dizeres-me que não ias fazer mais nenhum reset, e so por isso eu continuei, e por sinal fiquei muito mais forte..
Não sabem o que é perder horas a farmar yang para poder juntar o numero suficiente de Acessórios para poder comprar os azurite, e quando falo em acessorios não são 10 nem 20. Falo de mais de 250.
Para que fizeram os eventos ? Para iludir a malta a continuar a jogar ? Para que os fizeram se agora vão tirar tudo ? Não venham com desculpas que depois fazem "eventos para recompensar" que fatelice.
Mais um promenor, duvido seriamente que eu e os meus amigos de jogo continuemos neste servidor (infelizmente) pois gostavamos dele e da comunidade, com excepção dos TGM's e afins..
Deixo aqui uma simples mensagem de desagrado. Infelizmente não tenho tempo dizer tudo o que me vai na mente.
Mas caso não volte, boa-sorte para o projecto João e para a tua comunidade.
Abraço : SworDNoise & 1LastDagger (primo)
Não sabem o que é perder horas a farmar yang para poder juntar o numero suficiente de Acessórios para poder comprar os azurite, e quando falo em acessorios não são 10 nem 20. Falo de mais de 250.
Para que fizeram os eventos ? Para iludir a malta a continuar a jogar ? Para que os fizeram se agora vão tirar tudo ? Não venham com desculpas que depois fazem "eventos para recompensar" que fatelice.
Mais um promenor, duvido seriamente que eu e os meus amigos de jogo continuemos neste servidor (infelizmente) pois gostavamos dele e da comunidade, com excepção dos TGM's e afins..
Deixo aqui uma simples mensagem de desagrado. Infelizmente não tenho tempo dizer tudo o que me vai na mente.
Mas caso não volte, boa-sorte para o projecto João e para a tua comunidade.
Abraço : SworDNoise & 1LastDagger (primo)
SworDNoi- Convidado
Concordo contigo SworDNoise,
acho isto uma grande injustiça !
muita gente nao vem ao forum e é pena pois muita gente tem a mesma opiniao que o sword
se desse para por like no comentario do sword eu metia !
e caso reset sem no MINIMO os equipes limpos de volta, mas se nao
neste caso aposto que eu incluido com grande parte do server ira tudo deixar de jogar
só é pena ninguem saber do forum para poder partilhar a mesma razao !
acho isto uma grande injustiça !
muita gente nao vem ao forum e é pena pois muita gente tem a mesma opiniao que o sword
se desse para por like no comentario do sword eu metia !
e caso reset sem no MINIMO os equipes limpos de volta, mas se nao
neste caso aposto que eu incluido com grande parte do server ira tudo deixar de jogar
só é pena ninguem saber do forum para poder partilhar a mesma razao !
250 acessórios faz-se num dia -.-'
e por equipes +9 basta fazer evento durante fim de semana de caixas natal e ate na buffer metes tudo +9.
as únicas coisas que acho complicado é arranjar armas 75 e rodar 6/7.
e por equipes +9 basta fazer evento durante fim de semana de caixas natal e ate na buffer metes tudo +9.
as únicas coisas que acho complicado é arranjar armas 75 e rodar 6/7.
Zeref- Mensagens : 15
e eu ja tinha isso tudo feito,
mas eu sei que fazes rapido , mas voltar a fazer de novo?
voltar a ter o mesmo trabalho ?
e existe itens que nao se arranja facilmente para tares ai a queixar
mas eu sei que fazes rapido , mas voltar a fazer de novo?
voltar a ter o mesmo trabalho ?
e existe itens que nao se arranja facilmente para tares ai a queixar
Antes de mais boas a todos. bem acham correto uns que comecaram loogo asseguir ao reset terem states a 95 e depoi de ser implementado os outros so terem states a 90?? isso é uma das coisas que leva ao reset, segundo, o servidor ira estar todo traduzido em pt no dedicado, estamos a preparar grandes surpresas acreditem. dificuldade do jogo em ser lvl maximo etc. pois o jogo estava a perder a piada bastava uma ou duas horas e pimba eram lvl 120. Como foi referido sim eu disse que nao averia mais resets, mas preferem o que? uam coisa em condicoes ou como tava e sempre a aver erros? estamos a trabalhar no sistema de pets e trajes, por exemplo... mais ainda nao posso adiantar, mas ta a correr como queriamos! Queremos uma coisa que cresca asserio e que tenha a sua dificuldade para perderem tempo aqui e nao tarem 1 dia e ja ter tudu! Pensem bem, um servidor tal i qual o PT que ira aconpanhalo tudu o que ele fizer incluindo armas e armaduras e novos itens! que melhor voces querem? E sim agora fica prometido ser´+a o ultimo reset isso tenho aerteza pois no dedicado iremos ter segurança a 100% contra hackers etc... Espero que reflitam nas vossas decisoes pois estamos a fazer isto para o bem de todos , sei que é chato ter de fazer tudu de novo, ams assim começam todos por igual, a descubrir as novas coisas etc... missoes do biologo vao estar traduzidas e com menos tempo de entregaa tambem... mais tarde vou colocar um print para verem uma coisa que vos vai animar:)
Pensem bem:)
Aguardo as vossas sugestões,
Cumprimentos
Pensem bem:)
Aguardo as vossas sugestões,
Cumprimentos
Como prometido está aqui a tal imagem..
Atenção até agora está a correr bem ams pode n ser possivel alguma das incerssoes. pets tá garantido. sistema de trajes ainda nao completo mas possivelmente ficara dsponivel, desde que tudo corra a 100%. portanto espero que gostem, é a demosntração de trabalho a ser feito pela equipa!
Atenção até agora está a correr bem ams pode n ser possivel alguma das incerssoes. pets tá garantido. sistema de trajes ainda nao completo mas possivelmente ficara dsponivel, desde que tudo corra a 100%. portanto espero que gostem, é a demosntração de trabalho a ser feito pela equipa!
um servidor tal i qual o PT que ira aconpanhalo tudu o que ele fizer incluindo armas e armaduras e novos itens!
a cena do lvl , sim por acaso perdia a piada pois em 5 min quem quiser tava 120
agora nao percebi, vai ter armas e armaduras e novos itens?
assim ja nao fica pt o.O
corrija-me se percebi mal !
Cumprimentos.
Reset
Reset nada lol -.-.
Disseram que não iamos perder nada e não haveria reset agr vão dar reset novamente não acho justo ...
Disseram que não iamos perder nada e não haveria reset agr vão dar reset novamente não acho justo ...
OriGinaL- Convidado
Again?
Bem , outro reset ? Avatar isto esta-se a tornar repetitivo , para variar quando 1 pessoa ta quase no topo puff reset , ja é o 2º , eu sei que tas a faze-lo para melhorar o server , mas do genero , demorei bue a ter tudo +9 , depois de dias a rodar tambem , mas enfim segue again .
V1DAL0KA- Mensagens : 9
Que velha de lá esse reset, desde que seja uma mudança radical incluindo na equipa que tens ao teu lado.
Abraço mano SWORDNOISE
Qualquer coisa face ou skype
Abraço mano SWORDNOISE
Qualquer coisa face ou skype
SworDNoi- Convidado
que isto
Claro esses noobs querem todos reset -.- não tinham nada de jeito por isso pedem reset. so pensam neles -.-
Menos 1 jogador e pelo menos não sou o unico. (dos 14 menbros da minha guild 0 vão continuar a jogar mas isso é com voces ^^.
Menos 1 jogador e pelo menos não sou o unico. (dos 14 menbros da minha guild 0 vão continuar a jogar mas isso é com voces ^^.
OriGinaL- Convidado
Da-lhe ai no reset , novo sv é sempre bom .. e sim já tinha sets feitos etc...
Sasuke- Convidado
sinceramente nao axo correto darem reset. depois de tanto esforço para ter os items full. se ouver nao contem cmg cumps!
E se deres reset vais perder muitos players como ja deves ter percebido pelas respostas dos mesmos
E se deres reset vais perder muitos players como ja deves ter percebido pelas respostas dos mesmos
jafoste- Mensagens : 4
Bem em relação aos novos ittens, sim o PT tambem vai ter, eles ja vao ficar postos e serao logo ativados assim que lancarem no pt, ja temos acerteza disso por ffontes seguras que irao mesmo ser lançados dai tarmos ja a preparar tudu para depois ja nao aver mais erros, ou seja para ir tudo direitinho! Quanto ao reset ya se fosse eu achava bue chato mesmo ams teem de perceber o servidor vai para dedicado vai ficar tipo perfeito 100% eu o silver e o novo membro da equipa cujo nome ainda nao sera divulgado esta,mos a trabahar o mais rapido possivel para ficar tudo traduzido e tudo em condicoes. sim vai ser o 2 reset mas tem logica ou nao? gajos com states a 95, e outros so com states a 90? nao é justo! eu tambem nao concordo muito ams tem mesmo de ser, sera a ultima vez pois ira ja tudo po server e sera posto conforme abrir no pt como ja referi logo ja n iremos mexer no jogo para nao aver erros apenas ativamos depois amis tarde. cliente será outro, vamos ter 2 ou mais ch´s entre outras coisas!
Agradeço a vossa compreensao e continuem a deixar as vossas mensagens
Agradeço a vossa compreensao e continuem a deixar as vossas mensagens
o mais justo será mesmo dar reset porque se for para aumentar a dificuldade mudar o nivel dos atributos, seria completamente injusto para os novos players.
e enganam-se quando dizem que só os noobs é que querem reset porque "não tinha nada e agora ficam ao mesmo nivel", se o server vai ser remodelado não fazia sentido não haver reset. eu sei que é chato que também jogo e perdi itens mas olha se tiver de ser...
btw 2 ou + ch's
e enganam-se quando dizem que só os noobs é que querem reset porque "não tinha nada e agora ficam ao mesmo nivel", se o server vai ser remodelado não fazia sentido não haver reset. eu sei que é chato que também jogo e perdi itens mas olha se tiver de ser...
btw 2 ou + ch's
Zeref- Mensagens : 15
Página 1 de 3 • 1, 2, 3