Informações Para ter em conta antes de fazer qualquer candidatura!
Página 1 de 1
Informações Para ter em conta antes de fazer qualquer candidatura!
Tenho umas questões que gostava de ver resolvidas.
1) Os membros da equipa têm acesso a dados privados?
R: Alguns membros da equipa têm acesso a dados privados, mas não estão autorizados a divulgá-los. Qualquer mau uso ou divulgação não autorizada dos mesmos, resulta em expulsão da equipa.
2) A equipa é renumerada?
R: Não. Não existe qualquer salário (dinheiro) para membros da equipa, seja do Jogo ou Fórum. É excepção à regra, o CoMa, que é ele que recebe os lucros obtidos.Possivelmente quando ouver mais lucros os GA´s serão os primeiros a receber devido a se posicionária logo abaixo na hierarquia.
3) Ouvi falar que apenas são realizados eventos com autorização de superiores ao nosso cargo, é verdade?
R: Sim Atualmente apenas com a devida autorização do [CoMa], membros da equipa poderão fazer os respetivos eventos.
4) Posso usar informações para proveito próprio, tanto pessoalmente, como no jogo?
R: Nunca! Isso corresponde a uma quebra de regras para membros da equipa. Sofrerás consequências caso o faças, dependendo da gravidade.
5) Quanto tempo demora a análise da candidatura e quem a faz?
R: É a Administração do Jogo e Fórum, juntamente com os seus SMODs que tratam da avaliação da tua candidatura. Esta análise pode demorar algum tempo, dependendo da quantidade e qualidade de candidaturas. Apesar disso quem dá o veredito final é o [CoMa]AvatarAang.
6) Com quem posso falar entretanto, para saber o estado e tirar dúvidas?
R: Qualquer Membro da equipa te ajudará.
7) A equipa informa os utilizadores, em caso de rejeição de candidaturas?
R: Neste ponto apelamos para a vossa compreensão. Sim responde-mos mas pode demorar entre 2 a 5 dias.
8. ) Ok, fui aceite a membro da equipa numa das candidaturas das que estão abertas, e agora?
R: Agora irás a uma pequena entrevista, sobre Fórum e Jogo. Costumam ter a duração de 15m a 30h, não sendo um valor exacto.
9) Tenho muitas dúvidas, o que posso fazer?
R: Contacta um Membro da equipa.
[CoMa]AvatarAang- Community Manager