Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações Para ter em conta antes de fazer qualquer candidatura!

Ir para baixo

Informações Para ter em conta antes de fazer qualquer candidatura! Empty Informações Para ter em conta antes de fazer qualquer candidatura!

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Sex Nov 02, 2012 2:38 pm


Tenho umas questões que gostava de ver resolvidas.



1) Os membros da equipa têm acesso a dados privados?

R: Alguns membros da equipa têm acesso a dados privados, mas não estão autorizados a divulgá-los. Qualquer mau uso ou divulgação não autorizada dos mesmos, resulta em expulsão da equipa.

2) A equipa é renumerada?

R: Não. Não existe qualquer salário (dinheiro) para membros da equipa, seja do Jogo ou Fórum. É excepção à regra, o CoMa, que é ele que recebe os lucros obtidos.Possivelmente quando ouver mais lucros os GA´s serão os primeiros a receber devido a se posicionária logo abaixo na hierarquia.

3) Ouvi falar que apenas são realizados eventos com autorização de superiores ao nosso cargo, é verdade?

R: Sim Atualmente apenas com a devida autorização do [CoMa], membros da equipa poderão fazer os respetivos eventos.

4) Posso usar informações para proveito próprio, tanto pessoalmente, como no jogo?

R: Nunca! Isso corresponde a uma quebra de regras para membros da equipa. Sofrerás consequências caso o faças, dependendo da gravidade.

5) Quanto tempo demora a análise da candidatura e quem a faz?

R: É a Administração do Jogo e Fórum, juntamente com os seus SMODs que tratam da avaliação da tua candidatura. Esta análise pode demorar algum tempo, dependendo da quantidade e qualidade de candidaturas. Apesar disso quem dá o veredito final é o [CoMa]AvatarAang.

6) Com quem posso falar entretanto, para saber o estado e tirar dúvidas?

R: Qualquer Membro da equipa te ajudará.

7) A equipa informa os utilizadores, em caso de rejeição de candidaturas?

R: Neste ponto apelamos para a vossa compreensão. Sim responde-mos mas pode demorar entre 2 a 5 dias.

8. ) Ok, fui aceite a membro da equipa numa das candidaturas das que estão abertas, e agora?

R: Agora irás a uma pequena entrevista, sobre Fórum e Jogo. Costumam ter a duração de 15m a 30h, não sendo um valor exacto.

9) Tenho muitas dúvidas, o que posso fazer?

R: Contacta um Membro da equipa.
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos