Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Jogo!

Ir para baixo

Regras do Jogo! Empty Regras do Jogo!

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Dom Set 16, 2012 10:53 pm

Regras do Jogo - 14/09/2012

O objectivo destas Regras da Comunidade é criar um ambiente agradável dentro da comunidade - que seja único, seguro e promova a integração de novos membros - ao encorajar os nossos utilizadores a terem comportamentos íntegros, decentes e respeitosos.

Estas Regras da Comunidade estão aqui para te ajudar a entender o que significa ser parte da Comunidade Metin2VidaLoka. Por favor lembra-te que a utilização de qualquer plataforma Metin2VidaLoka está sujeita às presentes Regras da Comunidade e aos nossosTermos e Condições .

Algumas coisas a ter em mente ao usar as plataformas Metin2VidaLoka

Sê correcto e respeita a Comunidade

Por favor não abuses as nossas plataformas. Somos uma comunidade composta por vários diferentes tipos de pessoas, e todos têm o direito de se sentir seguros e confortáveis ao usar os nossos canais de comunicação. Sê educado e respeitoso - confiamos que sejas responsável e esperamos que todos os outros membros da comunidade respeitem essa confiança.

A fazer:

- Mantém o respeito para com outros membros da comunidade. Não descarregues as tuas frustrações noutros membros, seja através de comentários ou material que publiques nas nossas plataformas. Não há tolerância para com perseguições a outros membros, comentários depreciativos ou difamatórios, ameaças, assédios, actividades ilegais, invasões de privacidade, propaganda, ódios raciais, ofensas à diversidade cultural, conteúdos vulgares ou obscenos ou qualquer outro tipo de comportamento inapropriado. Não há também qualquer tolerância para com a partilha de informações pessoais de outros membros.

- Lembra-te que todos os membros devem ter a mesma oportunidade de jogar que tu tens. Sê educado e não impeças outros membros de usarem funcionalidades/interfaces do jogo (por exemplo, falar com NPCs).

- O idioma oficial da comunidade é o Português, apesar de ser permitido todas as nacionalidades.

- Ajuda os outros se precisarem de ajuda e/ou ta pedirem. Partilha o teu conhecimento!

- Respeita a privacidade de todos os outros membros.

- Quando estiveres a jogar em grupo, participa e contribui para o trabalho da equipa!

- Se vires alguém a dizer algo que te faça sentir desconfortável, tenta ignorar essa pessoa e em nenhum caso inicies uma discussão.

- A Equipa está aqui para te ajudar durante o jogo. Por favor responde-lhes sempre que solicitado: ajuda-os a ajudarem-te. E lembra-te que podes sempre denunciar comportamentos inadequados à Equipa. Segue as instruções detalhadas aqui sobre como proceder em relação aos screenshots. Um screenshot que cumpra os requisitos indicados irá ajudar-nos a dar-te suporte adequado à tua situação.

- Se precisares de pedir suporte em relação a roubos de contas e/ou itens, por favor lembra-te que apenas te podemos ajudar se denunciares o problema imediatamente. Suporte relativamente a avisos/suspensões apenas será dado a queixas/notificações que não tenham mais de 3 meses.

- Nunca te esqueças da Regra de Ouro - trata sempre os outros como gostarias que te tratassem!



Não Fazer

- Não procures formas de quebrar as Regras da Comunidade ou os T&Cs. Se vires alguém a fazê-lo, denuncia.

- Não uses a tua criatividade para dizer coisas que não deves. Os filtros de conteúdos nas nossas plataformas existem por alguma razão, e se tens de despender tempo a encontrar formas de os contornar é porque não o devias estar a tentar fazer.

- Não publiques mensagens com publicidade comercial. Não promovas essas actividades comerciais, incluindo através de hiperligações relacionadas com as mesmas.

- Não publiques material pornográfico ou sexualmente explícito. Não existe lugar para esses conteúdos na Comunidade Metin2VidaLoka.

- Não quebres a Lei. Certifica-te que cumpres todas as Regras e Leis aplicáveis. Não promovas conteúdos/informações que saibas ou suspeites serem falsas, enganadoras ou que possam ser ilegais ou criminalmente puníveis.

- Não tentes fazer-te passar por outras pessoas, incluindo (mas não limitado a) membros da comunidade e empregados, representantes ou membros de gestão do Metin2VidaLoka.

- Não pratiques bullying. Não só é algo completamente errado de se fazer, como provavelmente resultará num bloqueio do teu acesso às plataformas Metin2VidaLoka.


Mantém-te seguro ao manteres privadas as tuas informações pessoais.
Nunca forneças qualquer informação pessoal online!

Porquê?
- A tua Conta Metin2VidaLoka pode ser alvo de ataque e roubada.
- As tuas personagens Metin2VidaLoka podem desaparecer permanentemente.
- Os teus itens podem ser perdidos permanentemente.
- Podes ser temporária ou permanentemente bloqueado e impedido de voltar a aceder às plataformas Metin2VidaLoka.
- Pessoas mal intencionadas podem descobrir a tua localização e/ou usar os teus dados para fins ilegais e roubo de identidade.

Como?

- Não forneças a tua palavra-passe a terceiros.
- Não forneças as tuas informações pessoais a terceiros.
- Não forneças o teu endereço de email a terceiros.
- Não forneças o teu contacto telefónico a terceiros.

A Equipa Metin2VidaLoka reserva-se o direito de investigar e tomar as acções adequadas contra membros da comunidade que quebrem este Código de Conduta. Isto inclui punições como bloqueio temporário ou permanente do acesso às plataformas Metin2VidaLoka.

Estas Regras da Comunidade serão actualizadas sempre que necessário, por isso consulta esta página regularmente
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos