Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estado do servidor ! [Além de erros ]

2 participantes

Ir para baixo

Estado do servidor ! [Além de erros ] Empty Estado do servidor ! [Além de erros ]

Mensagem  WhoCares Sex Dez 21, 2012 4:29 pm

Olá a todos mais uma vez WhoCares aqui no fórum !
Então primeiro , como eu disse num "tópico" perdi meus itens e meu nivel e não meu yang que é estranho , além desse erro também não consigo entrar no jogo com 2 clientes abertos ou seija agora também não entro de qualquer forma meto id e palavra-pass e volta ao "menu" .
2 - Queria saber se é possivel que me desses tudo o que tinha entra em contacto comigo se alguém quiser e bom jogo a todos ! rendeer
WhoCares
WhoCares

Ir para o topo Ir para baixo

Estado do servidor ! [Além de erros ] Empty Re: Estado do servidor ! [Além de erros ]

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Sex Dez 21, 2012 5:29 pm

Boas o servidor encontra-se estável, contuddo sobre itens ouve um erro e levou buckup de 1 dia ! todos os jogadores perderam itens uns mais que outros , estams a tratar de eventos para compensar tudo!
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Estado do servidor ! [Além de erros ] Empty Re: Estado do servidor ! [Além de erros ]

Mensagem  WhoCares Sex Dez 21, 2012 11:13 pm

Sim ... é além de o meu nível como disses-te sim é estranho nivel i know , más sim upei rapidinho de lv 34 ou 32 até 62 e fiquei sem itens e além disso sem nível tou lixado :z
WhoCares
WhoCares

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Sáb Dez 22, 2012 12:59 am

Faz char novo se tas a esse lvl é melhor
agora todos os dias server é guardado para n aver mais erros
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo