SmS/PayPal/PaySafe/Transferencia Bacaria. Procedimentos!
Página 1 de 1
SmS/PayPal/PaySafe/Transferencia Bacaria. Procedimentos!
SmS e paypal.
Depois de efectuado o carregamento envia um e-mail para joao-j-13@hotmail.com ou metin2vidaloka@live.com.pt ou ainda entra em contacto no jogo ou skype com o [CoMa]AvatarAang.(Apenas ele efectua os carregamentos).
Após efectuada a compra via SmS irás receber uma sms com um código, colocas esse código onde diz codigo Pin!
Atenção: Depois da compra Deves contactar o [CoMa]AvatarAang por um dos suportes acima mencionados, ele vai pedirte o número de telemovel que usaste na compra, o codigo que recebeste na sms e a rede que és (TMN,Vodafone,Optimus etc..)
As moedas serão carregadas o mais breve possível na tua conta.
No caso do PaySafe tens que me enviar ou informar o "TID" e no paypal o ID da transação.
Paysafe atualmente indisponivel devido a Problemas com o fornecedor!
Transferencias bancárias teem de aguardar que a recepção do dinheiro chega ah minha conta, para haver a confirmação!
Obrigado. Novos métodos a ser implementados.
Qualquer tentativa de falsificação ou bugs Será banido em todas as contas e bloqueado por ip. Obrigado pela compreensão!
Ps. Será mais fácil e rápido entrar em contacto in game comigo!
Atenciosamente.
A Equipa Metin2VidaLoka.
Depois de efectuado o carregamento envia um e-mail para joao-j-13@hotmail.com ou metin2vidaloka@live.com.pt ou ainda entra em contacto no jogo ou skype com o [CoMa]AvatarAang.(Apenas ele efectua os carregamentos).
Após efectuada a compra via SmS irás receber uma sms com um código, colocas esse código onde diz codigo Pin!
Atenção: Depois da compra Deves contactar o [CoMa]AvatarAang por um dos suportes acima mencionados, ele vai pedirte o número de telemovel que usaste na compra, o codigo que recebeste na sms e a rede que és (TMN,Vodafone,Optimus etc..)
As moedas serão carregadas o mais breve possível na tua conta.
No caso do PaySafe tens que me enviar ou informar o "TID" e no paypal o ID da transação.
Paysafe atualmente indisponivel devido a Problemas com o fornecedor!
Transferencias bancárias teem de aguardar que a recepção do dinheiro chega ah minha conta, para haver a confirmação!
Obrigado. Novos métodos a ser implementados.
Qualquer tentativa de falsificação ou bugs Será banido em todas as contas e bloqueado por ip. Obrigado pela compreensão!
Ps. Será mais fácil e rápido entrar em contacto in game comigo!
Atenciosamente.
A Equipa Metin2VidaLoka.
[CoMa]AvatarAang- Community Manager
- Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2012
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos