Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum!

Ir para baixo

Regras do Fórum! Empty Regras do Fórum!

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Dom Set 16, 2012 10:57 pm

Regras Gerais do Fórum


Bem-vindo ao Fórum do jogo Metin2VidaLoka!


Arrow Com o seu Registo e a cada Login feito no Fórum é assumido que o utilizador tomou conhecimento e aceitou reger-se através das suas Regras Gerais e dos Termos e Condições de Utilização do Metin2VidaLoka.

Arrow Nesse sentido a Equipa reserva o direito de avisar, advertir, editar e censurar conteúdos que possam consistir de um desrespeito para com as Regras do Fórum (gerais e/ou específicas) ou os Termos e Condições.

Arrow A Equipa reserva também o direito de punir os autores desses conteúdos dependendo do tipo de conteúdo e reincidência nesse comportamento, podendo essas punições ir desde um bloqueio temporário a um bloqueio permanente da conta do Fórum (podendo em casos extremos estender-se à conta de Jogo), como por exemplo, o excesso de multi-contas.

Arrow Acresce-se ainda que, para efeitos legais, qualquer acção ou assunto referente ao Fórum ou Jogo está submetida às Leis Portuguesas.
Arrow As Regras publicadas neste tópico são as Regras Gerais do Fórum e aplicam-se a todas as secções do mesmo, não invalidando as Regras Específicas de cada Secção (Regras do Centro de Informações , Regras dos Reinos & Regras da Zona de Convívio ).Tais Regras Específicas funcionarão como complementos às Regras Gerais pelo que estas últimas não deverão ser esquecidas.
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos