Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empresa de Game/Web Design

2 participantes

Ir para baixo

Empresa de Game/Web Design Empty Empresa de Game/Web Design

Mensagem  uchiaitachisan Qua Out 17, 2012 7:59 pm

Deixo aqui este tópico para quem necessitar de Serviços profissionais a pressos imbativeis!!

Anúncio publictário:

Web Game Design (CEAGaminG, corp.)
«Expande a nossa visão»

Somos uma equipa de Designer's experientes na área e profissional em todos os trabalhos elaburádos.
Garantimos a satisfação de todos os nossos Clientes, Sócios e Afiliados em todos os nossos trabalhos garantindo confidencialidade e design's exclusivos para cada entidade.

Visita-nos e verifica as nossas campanhas!!

Web-Site > webgd.webs.com
Fórum > ceagaming.pt (secção Web Game Design)


uchiaitachisan

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de Game/Web Design Empty Re: Empresa de Game/Web Design

Mensagem  Bizarro Ter Jan 01, 2013 3:01 pm

Serviços profissionais a pressos imbativeis!! - Unica verdade aqui até deve ser os preços penso que pelo que fazem até devia ser gratuito.
Somos uma equipa de Designer's experientes na área e profissional em todos os trabalhos elaburádos. - Exprientes a vossa galeria não apresenta nada do mesmo.
Web-Site > webgd.webs.com - Usar webs é sinal de profissionalismo (Irónico)
Fórum > ceagaming.pt (secção Web Game Design) - WTF??? Não sabem configurar um forum? Tipo really? '-'

Bizarro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de Game/Web Design Empty Aprende

Mensagem  Uchia Seg Jan 07, 2013 5:50 pm

Rapaz...não sei que idade tens...mas para te manter informado a ceagaming é uma comunidade de jogos qual foi fundada por mim.
O seu fórum foi criado de raiz por mim as parcerias forão feitas a mim.
O Design da Dotsi.pt , Site/Forum "Ezymt2", fórum "epicarena" forao trabalhos efectuados por mim e nisto incluo imagem e video tambem.
Enfim, caso não tiver em erro, se não presta-se o que fora ilaburado pela minha companhia WGD, não teriamos parcerias com a Dotsi.pt, Ptclans e Developer-products, futuramente GameForge (caso confirmem afiliação claro).


O nosso web site que viste é um web site gratis utilizado apenas parqa propaganda, o nosso official encontra-se offline devido a problemas tecnicos.


Caso alguem continue querendo falar sobre o que não sabe, sugiro que reportem a falta de proficionalismo causado pela minha equipa a uma das afiliações nossas e depois aguardarão resposta.


Apenas para que fique esplicito, na minha empreza so trabalha para quem a procura e não para aqueles que tem a mania que cunhecem os encripts...

Uchia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Empresa de Game/Web Design Empty Re: Empresa de Game/Web Design

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos