Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SmS/PayPal/PaySafe/Transferencia Bacaria. Procedimentos!

Ir para baixo

SmS/PayPal/PaySafe/Transferencia Bacaria. Procedimentos! Empty SmS/PayPal/PaySafe/Transferencia Bacaria. Procedimentos!

Mensagem  [CoMa]AvatarAang Qua Set 19, 2012 9:46 am

SmS e paypal.

Depois de efectuado o carregamento envia um e-mail para joao-j-13@hotmail.com ou metin2vidaloka@live.com.pt ou ainda entra em contacto no jogo ou skype com o [CoMa]AvatarAang.(Apenas ele efectua os carregamentos).

Após efectuada a compra via SmS irás receber uma sms com um código, colocas esse código onde diz codigo Pin!

Atenção: Depois da compra Deves contactar o [CoMa]AvatarAang por um dos suportes acima mencionados, ele vai pedirte o número de telemovel que usaste na compra, o codigo que recebeste na sms e a rede que és (TMN,Vodafone,Optimus etc..)


As moedas serão carregadas o mais breve possível na tua conta.

No caso do PaySafe tens que me enviar ou informar o "TID" e no paypal o ID da transação.

Paysafe atualmente indisponivel devido a Problemas com o fornecedor!

Transferencias bancárias teem de aguardar que a recepção do dinheiro chega ah minha conta, para haver a confirmação!

Obrigado. Novos métodos a ser implementados.

Qualquer tentativa de falsificação ou bugs Será banido em todas as contas e bloqueado por ip. Obrigado pela compreensão!

Ps. Será mais fácil e rápido entrar em contacto in game comigo!

Atenciosamente.
A Equipa Metin2VidaLoka.
[CoMa]AvatarAang
[CoMa]AvatarAang
Community Manager
Community Manager

Mensagens : 85
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos