Metin2VidaLoka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xXH4RDW0RKXx - Função de um [MOD], [TMOD]

2 participantes

Ir para baixo

xXH4RDW0RKXx - Função de um [MOD], [TMOD] Empty xXH4RDW0RKXx - Função de um [MOD], [TMOD]

Mensagem  xXH4RDW0RKXx Sáb Dez 15, 2012 7:42 pm

Boas pessoal, a razão deste tópico e para vos avisar, qual e a principal função de um MOD neste caso TMOD.
A função de um [TMOD] e gerir candidaturas dar as boas vindas a novos jogadores prevenir insultos ou má convivencia da parte dos jogadores, seja in game seja no forum.
Quero deixar claro desde já que um MOD ou TMOD não tem disponiveis quaisquer comandos de GM.
Só estou a escrever isto devido a varios jogadores me pedirem para evocar itens ou fazer um evento pvm.
Amigos pesso imensas desculpas mas um TMOD não tem qualquer função de GM, por muito que vos quisesse ajudar não posso porque tudo o que eu tenho foi feito com trabalho.
Aproveito desde já para dizer tambem que não fui influenciado com itens por GM´s.
Sei que alguns pensam isso mas e mentira.
Só vos pesso que sejam compreensivos e que antes de me acusarem ou pedirem algo tentem se lembrar qual e a verdadeira função de um MOD ou neste caso TMOD.
sem qualquer outro assunto.
Cumpz xXH4RDW0RKXx "Soldja Boy" - na steam

xXH4RDW0RKXx
Moderadores [MOD]
Moderadores [MOD]

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 27
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

xXH4RDW0RKXx - Função de um [MOD], [TMOD] Empty Re: xXH4RDW0RKXx - Função de um [MOD], [TMOD]

Mensagem  HellPower Sáb Dez 15, 2012 8:07 pm

Isso vai da cabeça de cada um, cada um tem cerebro, mas pelos vistos muitos só tem boca para dizer asneiras pelo o que vi ..
Fizeste bem em vir esclarecer muitos jogadores que não sabem o significado de [TMOD] e de [MOD] .

Bom tópico Razz



Cumpz afro
HellPower
HellPower

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/12/2012
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos